QUEM SOMOS

Uma pousada localizada no coração da Amazônia, no estado de Rondônia em meio as águas do Rio Mequens e Rio Guaporé, idealizada por uma família de turista que tinha este local como refúgio para passar bons momentos curtindo a natureza e para praticar pesca esportiva. O sonho se transformou em realidade, e recém inaugurada em 2015 a AGUAS DO GUAPORÉ está entre as melhores opções de turismo de pesca e ecológico de toda bacia do Rio Guaporé.

 

Um lugar acolhedor onde você, seus amigos e parentes irão passar momentos incríveis junto a mais bela e exuberante natureza. Poderá admirar aves, animais silvestres como a onça pintada, anta, capivara, jacarés e se encantar com as nossas belas tartarugas.

 

O pôr e o nascer do sol é uma beleza à parte, merece ser comtemplada.

 

Para os amantes da pesca esportiva, aqui é um paraíso, o Rio Guaporé na região de Porto Rolim é o lugar onde se concentra o maior número de espécies de peixe como: Piau, pacu, corvina, mandubé, barbado, pintado, caparari, cachorra, os maravilhosos tambaqui e tucunaré da Amazônia.

 

Um lugar abençoado, que procuramos e não medimos esforços para preservar. Um verdadeiro paraíso em meio a floresta onde não se chega de carro, somente de barco ou avião.

 

Este é PORTO ROLIM, e esta é AGUAS DO GUAPORÉ POUSADA DE PESCA.

ACOMODAÇÕES

CHALÉS

CHALÉS completos com Ar-condicionado, TV, Geladeira, Internet WIFI e banheiro exclusivo.

APTOS

APARTAMENTOS com ar condicionado, TV e Internet WIFI

 

EQUIPES

REFEITÓRIO

Refeitório com capacidade para até 25 pessoas, onde servimos um excelente café da manhã (pão caseiro, bolos, frutas, bolachas e outras guloseimas), as refeições principais são sempre acompanhadas de pratos típicos a base de peixes regionais (muquequa, peixe na brasa, tortas, bolinhos e o tradicional peixe frito quentinho).

 
 

RIO GUAPORÉ

Está situado no lado brasileiro do Rio Madeira. Margeando o flanco esquerdo da Chapada dos Parecis, corre em uma das mais belas paisagens de toda bacia amazônica.

A pesca é rica e diversificada,num ambiente que até bem pouco tempo (em termos geológicos) ligava dois biomas importantíssimos: Pantanal e Amazônia. Prova disso é a grande quantidade de peixes presentes nas duas bacias.  No rio que também faz fronteira  entre Brasil e Bolívia, a variedade de peixes e a quantidade é impressionante ( Tucunaré,  Corvinas, Cachara, Caparari, Apapás, Tambaqui, Cachorras,Pirararas, Matrinxãs, Jatuaranas, entre outros)  que fazem a festa do pescador.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

 

CONTATOS

AV Beira Rio, Distrito de Rolim de Moura do Guaporé,

Alta Floresta D'Oeste - RO, 76954-000

Encontre-nos

(69) 99984-6306 (Whatsapp)

■ (69) 3646-3017

E-mail: aguasdoguapore@gmail.com

Opções de contato:

Deixe sua mensagem e entraremos em contato.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.